quinta-feira, 7 de junho de 2012

Patchwork Embutir - Caracol

Esse foi o primeiro que eu fiz!


Minha mãe é costureira, então tenho muito retalho de algodão. Todo retalho é muito importante você guardar!


Você vai precisar!

  • Caixa de mdf. (Paguei R$5,40) 
  • Isopor ou pluma. (R$ 13,00 - medida 0,80x1,20-tamanho da placa). 
  • Cola Cascorez - (rótulo azul R$14,30 - 1litro)
  • Retalhos de algodão.
  • Tesoura pequena
  • Abridor de casa.
  • Uma imagem.
  • Para finalizar uso a termolina para impermeabilizar!

Essa foi a imagem que escolhi.


Ficou assim!! Como foi meu primeiro.. fiquei muito satisfeita!!



Revesti a tampa da caixa de tecido, e a caixa revesti de tecido por fora e dentro eu pintei com tinta acrílica verde.
A partir dessa caixa veio a vontade de fazer mais e mais!


Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário