sexta-feira, 8 de junho de 2012

Patchwork de Embutir - Vasco da Gama

Acabei de entregar um quadro!!


O time foi o Vasco da Gama... A Carla que trabalha aqui comigo pediu para ela presentear o cunhado... confesso que fiquei com medo de não da certo... Falei para ela que ia tentar, mas não garantia. 


MAS... deu certo. Ficou muito lindo. 


Confesso... quanto mais trabalho, mais bonito fica! Me apaixonei. Por fim pensei em ficar com o quadro... não pode né. Nem torço para esse time!










Me superei! Rs. A Carla gostou, vamos vê se o cunhado dela gosta também!!

Espero que vocês também tenham gostado! 

Até mais!

2 comentários:

  1. Amei.. ficou mto Top!! e olha que nem do Vasco eu gosto.. na verdade, nem do cunhado..rs mas ta valendo.. ficou lindo o trabalho Mari, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla... precisando, estou aqui do lado!! rss
      Bjus!

      Excluir