quarta-feira, 6 de junho de 2012

Início! Patchwork Embutir


Olá pessoal.

Venho pensando já ha algum tempo em montar esse blog. Hoje resolvi que era o dia certo! Aqui estou!!

Ha alguns meses, olhando uns sites de artesanato sempre via algumas coisas interessante e tinha vontade de fazer... caixinhas, quadros, panos de pratos com patchwork, os videos do youtube me deixa louca... Eu a Janaina (uma amiga aqui no escritório) ficávamos loucas para fazer... Ai surge algo bem curioso... eu não conhecia... Patchwork de Embutir.... nos encantou aquilo!!! Compramos todos os materiais necessários, e em dia estávamos arriscando!!! O Patchwork de Embutir é um técnica bem diferente... com o isopor/pluma, cola, tecido e o abridor de casa, você consegue passa uma imagem para uma superfície. Acreditem é muito fácil e gostoso de fazer... Vão gostar!


Porque o blog né!? Pois é... quero apresentar e registrar meus trabalhos. 
Cada um deles.



Já estou até vendendo alguns quadros. Verdade já esta rolando um dinheiro! 


Vocês vão gostar... Quero ajuda-los!



Sejam Bem-vindos...



Super Beijo!

Marilis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário